A Artes do Fogo oficina de artes vem a cinco anos confeccionando sonhos e decorando a vida de seus clientes.

Os trabalhos realizados em mosaico são o carro chefe do atelier, que busca aliar a durabilidade do material com a beleza da arte musiva.

Bandejas, pratos de bolo, espelhos , paredes internas e externas, mesas, vasos e pisos, realizados com os mais diversos materiais.

Nossa outra linha de trabalho são as peças em MDF, que se transformam em lindas lembranças ou peças decorativas para sua casa ou para presentear amigos.

Conheça o nosso trabalho e faça a sua encomenda!!





terça-feira, 11 de maio de 2010

Fruteiras



Estas fruteiras seguem a linhas das bandejas de mosaico. Ainda falta o rejuntamento, mas ficaram bem legais, não é?!

Caixas de Joias







Estas caixas tem divisória e podem ser usadas para guardar joias ou como organizadoras de pequenos objetos. São opções de presentes ou lembranças de aniversário, podendo ser dadas em conjunto com o caderno. As flores de tecido são a nossa mais nova aquisição.


Cadernos para Recordação













Que tal ter um caderno especial para guardar as mais belas recordações? Aqui vão algumas sugestões criadas por nós. Podem ainda, ser personalizados com fotos, para serem usados como recordação de casamento ou aniversário de 15 anos. Ou ainda pra quem gosta, como cadernos de receita. Belo presente, não é?!


Caixas de Maquiagem





Ideal para presentear, as caixas de batom são pequenas e praticas, com espaço para nove batons. A caixa de maquiagem tem espaço para os batons, os pinceis, rimel, gloss e tudo mais que a gente precisa para ficar mais bonita. E ainda tem um espelho!!

Bandejas em mosaico








Estas bandejas foram as ultimas realizações do Atelier. Foram confeccionadas com azulejos, pastilhas de vidro variadas e pastilhas de cerâmica. Ainda falta o rejunte, mas já da pra ter uma ideia de como ficaram quando estivem prontas. Gostaram?!!