A Artes do Fogo oficina de artes vem a cinco anos confeccionando sonhos e decorando a vida de seus clientes.

Os trabalhos realizados em mosaico são o carro chefe do atelier, que busca aliar a durabilidade do material com a beleza da arte musiva.

Bandejas, pratos de bolo, espelhos , paredes internas e externas, mesas, vasos e pisos, realizados com os mais diversos materiais.

Nossa outra linha de trabalho são as peças em MDF, que se transformam em lindas lembranças ou peças decorativas para sua casa ou para presentear amigos.

Conheça o nosso trabalho e faça a sua encomenda!!





sexta-feira, 19 de junho de 2009

Espelho com Mosaico de Espelhos




Esta peça eu adoro!!! É um trabalho realizado com tesselas de espelho, com arabescos delicados. Fica bem legal compondo a decoração da sala ou corredor. Tem 56 cm de diâmetro. A base é de madeira.

Prato de Bolo




A beleza desta peça está na delicadeza do mosaico, aliada ao rejuntamento feito com vidro líquido. Pode ser utilizada para servir bolo ou decorar um ambiente.

Jogos da Velha







Veja que gracinhas!!! São idéias bem legais para presentear no lugar das famosas sacolinhas de surpresa. Podem ser tradicionais ou com motivos variados, como carrinhos, trens ou ainda motivos como flores ou joaninhas. As crianças vão adorar!!

Lembrança de Aniversário - Porta Lápis


Esta lembrança foi confeccionada para presentear os amigos motociclistas dos aniversáriantes, dai o detalhe da moto ao lado. Ficou bem legal!!!

Caixas para Bombons


Caixinhas feitas com decoupagem em mosaico ou decoupagem e vidro líquido (10x10). Ideal para presentear grupos de amigos em ocasiões especiais, como natal, festa de empresa, ou aniversários. Cores e estampas a escolher.

Caixa de 1ª Comunhão


Esta caixinha foi feita como lembrança de 1ª comunhão!! Dentro ia um bombom e um tercinho. Em cima é vidro líquido.

Caixa para o Dia dos Namorados


Olhem que mimo!! Foi confeccionada utilizando decoupagem com vidro líquido. A cliente escolheu o tema e a imagem. Esta caixa foi uma das peças que realizamos para o dia dos namorados. Repararam nos coraçõeszinhos em relevo? Ficou uma graça!!

Caixa com Flores em Mosaico


Caixa baixa com divisórias, ideal para presente ou lembrança de aniversário ou casamento.

Tamanho 20 x 20 cm. Esta foi confeccionada para presentear uma aniversariante de 15 anos, por isso a cor escolhida foi rosa, mas ela fica muito bonita em lilás ou branca.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Lembranças de Casamento




Estas lembranças foram feitas para colocar os bem casados, e serem entregues aos convidados da festa. Os modelos maiores são indicados para presentear os padrinhos ou aos pais dos noivos, pois cabem seis ou nove bem casados. São um mimo a mais para as pessoas queridas que frequentarão a sua festa. O que vocês acharam??

Lembranças para Aniversários







Aqui estão alguns exemplos de trabalhos que o nosso atelier realizou neste ultimos tempos. Todas foram realizadas de acordo com o pedido do cliente. São peças confeccionadas para colocar balas e lembrancinhas dos aniversários. Confira, vocês vão gostar!!!